Nossos 85 metros2
A saga pela compra, reforma e decoração de nosso primeiro apartamento

SLIDE1

domingo, 2 de março de 2014

Compras nacionais

Quem me conhece, sabe que eu sou doida por utensílios de cozinha! Desde que assinamos a compra do apto, comecei a comprar...e comprar...e comprar.... hoje posso dizer que estou com praticamente quase 100% dos utensílios de cozinha comprados! (falta um cortador de pastéis, uma concha, coisas bobas rs)

Para quem pergunta se não é melhor juntar o $$ da reforma e depois comprar os "supérfluos", vai a dica: depois que você começa a reforma, muito dificilmente terá $$ para fazer outras coisas... eu dei preferência por comprar antes de começar a reforma porque sou MUITO fresca.. e quero escolher a dedo cada coisinha da minha cozinha....(me dá pavor ouvir falar em chá de cozinha!! rs).. Depois que começar a reforma, vou ficar tão pobre que além de não poder escolher os que eu go$to, precisarei tanto do utensílio no dia a dia que teria que comprar o primeiro que visse na frente!

Enquanto não começamos a reforma, vou postando fotos de alguns:
(irei colocar o local onde comprei e preço para vcs terem noção de valores!)

Conjunto de taça (R$74,90) e copos para água de Bico de Jaca (R$89,90) - comprados no site da Shoptime
[Comentários: vieram todos embalados em plástico bolha e papel seda dentro de uma caixa! São lindos e bem pesados!]

Formas de silicone Brastemp Gourmand redonda (R$29,00) e quadrada (R$35,90), comprados no site do Walmart
[Comentários: eu AMO essa linha da Brastemp! Pena que é toda roxa rs As formas de silicone eu não resisti.... são SUPER firmes!!]

Peneiras de aço inoxidável Lumina (o total deu R$107,90, sendo R$7,90 a mais barata e R$27,90 a mais cara) - comprados na Preçolândia
[Comentários: não me perguntem o que eu vou fazer com tanta peneira....rs mas eu não contive em comprar 1 ou 2 tamanhos e acabei levando QUASE todos! Faltaram uns 2 tamanhos...kkk]

Produtos La Cuisine (exclusividade Shop Time): (1) Escorredor de massas R$14,50 (2) Conjunto de tigelas de fibra de bambu  R$23,96 (3) Máquina de Waflles R$79,00

2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Oi Livia!
Retribuindo a visita do blog ;)
Nossa vc é igualzinha a mim nessa questão de escolher os UDs Hahaha..Já comprei quase tudo também e chá de cozinha se eu fizer será para tomar café mesmo com as amigas kkkk. Mas quem sabe eu faça apenas para pequenos detalhes que irão faltar rs

Um beijão e seguindo tb

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More